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Introdução a Gestão de Canais

Matricule-se agora por R$ 699,00
    Módulo 1: Introdução a Estratégia de Canais
  • Considerações iniciais
    • Aula 01: Considerações iniciais
  • Modelos de vendas
    • Aula 02: Modelos de vendas
  • O que são canais
    • Aula 03: O que são canais
  • Qual a hora certa de iniciar?
    • Aula 04: Qual a hora certa de iniciar
  • [Resumo] Módulo: Introdução a Estratégia de Canais
    • Aula 05 [Resumo]: Introdução a Estratégia de Canais
    • Resumo Módulo 1
  • Módulo 02: Recrutamento de Parceiros
  • Como Recrutar Parceiros
    • Aula 06: Como recrutar parceiros
  • Definição do Perfil de Parceiro Ideal (IPP)
    • Aula 07: Definição de Perfil de Parceiro Ideal (IPP)
    • Partner Scorecard
  • Proposta de valor
    • Aula 08: Proposta de valor
    • Planilha de serviços para proposta de valor
  • [Resumo] Módulo: Recrutamento de Parceiros
    • Aula 09[Resumo] : Recrutamento de Parceiros
    • Resumo Módulo 2
  • Módulo 03: Engajamento com o Programa
  • Elementos chave para um onboarding efetivo
    • Aula 10: Elementos chave para um Onboarding efetivo
    • Planilha de acompanhamento de onboarding
  • Jornada de Sucesso na Parceria
    • Aula 11: Jornada de Sucesso na Parceria
    • Template Partner Journey
  • Channel Marketing
    • Aula 12: Channel Marketing
  • [Resumo] Módulo: Engajamento com o Programa
    • Aula 13 [Resumo]: Engajamento com o Programa
    • Resumo Módulo 3
  • Módulo 04: Estruturação para o Crescimento
  • O time de canais
    • Aula 15: O time de canais
    • Job Description Channel Team
  • Métricas e Indicadores
    • Aula 16: Métricas e Indicadores
    • Planilha de Indicadores
  • Processos e Ferramentas
    • Aula 17: Processos e Ferramentas
    • Política de Registro de Oportunidades
  • Encerramento
    • Aula 18 [Resumo]: Estruturação para o crescimento
    • Resumo Módulo 4
    • Aula 19: Considerações finais
    • Resumo do Curso

Descrição do curso

O curso fornecerá uma base sólida no principais conceitos de gestão de canais, indo de estratégia e métricas até a operacionalização com equipe, recursos e processos. A metodologia ensinada já foi refinada em dezenas de empresas e trará as melhores práticas para uma implementação de sucesso.

CONTEÚDO

Vamos te apresentar mais de 4 horas de conteúdo:

  • vamos falar sobre qual a hora certa de lançar seu programa de canais

  • vamos ensinar tudo que você precisa saber antes de começar o recrutamento de parceiros

  • vamos deixar claro quando você deve aceitar ou recusar um novo parceiro

  • vamos ajudar você a realizar um planejamento efetivo,

  • saber quais são as métricas chaves a serem acompanhadas para uma operação escalável

  • você vai conseguir aprofundar nas melhores práticas de marketing para canais e saber como ajudar seus parceiros a evoluirem para todos ganharem dinheiro e se diferenciarem no mercado

  • além disso, você vai conhecer as práticas de relacionamento com canais, incluindo a gestão de conflitos (não dá para fugir do conflito, mas a gente te mostra como superar!)

  • a gente também sabe que você vai precisar montar um time e estamos do seu lado para isso: quem contratar, quando contratar, o que cada pessoa deve ser responsável, tudo para que a sua operação seja eficiente e lucrativa


Para que você consiga implementar tudo isso na sua empresa e colher os resultados, vamos entregar templates para você aplicar na prática cada um dos conceitos que vamos ensinar.

É assim que a gente garante que você tenha ótimos resultados financeiros ao final desse curso.


PARA QUEM

Se você é um gestor comercial que quer aumentar suas vendas via canais, vai saber quais são as suas prioridades, o que você deve fazer para que a sua área de canais que está começando, tenha o sucesso desejado.


Se você é um gestor de canais que não está satisfeito com a performance da sua operação, você vai sair com uma visão muito clara do que não está funcionando.


Se você é um gestor que quer aumentar o seu faturamento, mas não sabe bem como, nós vamos te mostrar quais os pilares estratégicos para direcionar a sua equipe de canais ao melhor rendimento.


Além disso, esse curso também é indicado para profissionais que já trabalham na àrea de canais e querem aprofundar seu conhecimento em estratégias de canais.


Nossa metodologia é exclusiva e focada em aplicações práticas, por isso que você não pode deixar essa oportunidade passar. O que vamos te mostrar não está disponível em nenhum outro curso na internet.




Categoria: Introdução

Informações gerais

Conteúdo
  • Introdução a estratégia de canais
  • Recrutamento de Parceiros
  • Engajamento com o Programa
  • Estruturação para o Crescimento
Objetivo

  • Aprender o que você precisa antes de começar o recrutamento de parceiros

  • Entender os elementos a considerar no recrutamento e ativação de novos parceiros

  • Obter insights para realizar um planejamento efetivo, analisando as métricas-chave para uma operação escalável

  • Aprofundar nas melhores práticas de marketing para canais e como ajudar seus parceiros a evoluirem e se diferenciarem no mercado

  • Conhecer as práticas de relacionamento com canais, incluindo gestão de conflitos

  • Estruturar um time focado no sucesso do parceiro

  • Acessar  templates para uma implementação prática na sua empresa

Público alvo

  • Gestores comerciais ou de operações que estão implementando uma área de canais

  • Gestores de canais que querem melhorar a performance da sua operações

  • Gestores que querem entender pilares estratégicos para direcionar suas equipes

  • Profissionais que querem aprofundar seus conhecimentos em estratégias de canais

Metodologia

Metodologia exclusiva, focada em aplicações práticas. 

Certificado

Obtenha o certficado de conclusão do curso.

Professores

Nara Vaz Guimarães 

https://www.linkedin.com/in/naravazguimaraes/